• ÁREA DE CONTEÚDO EXCLUSIVO

• Educação Fundamental II
    Aprendendo com o Mundo,Aprendendo com o CET

O Ensino Fundamental em sua segunda etapa tem como objetivo principal enraizar os conceitos apresentados na primeira etapa de forma a criar condições para que novos conhecimentos, cada vez mais específicos e acadêmicos, sejam introduzidos. Além disso proporciona ao aluno descobrir-se como adolescente consciente estando preparado para lidar com as escolhas e desafios de sua juventude.

É nesse processo que a personalidade conclui a formação de seus traços, assim como as habilidades e zonas de interesse podem ser amplamente desenvolvidas e fomentadas.

• Descobrir-se com criatividade e maturidade, bem como planejar e sonhar com consciência os passos futuros são os lemas do adolescente CET que está apto a competir no mercado de trabalho e a brilhar na vida.

Disciplinas: Português, Redação, Matemática (Álgebra e Geometria), Ciências, Física, Química, História, Geografia, Literatura, Inglês (conversação e escrita), Educação Física e Artes.

Atividades de apoio bimestral: plano de estudo, Plantão de Dúvidas, simulado, trabalhos práticos, trabalhos escritos, avaliações contextualizadas com a inserção de questões selecionadas das melhores universidades do país e ENEM.