• Educação Infantil
    Formação básica comInteração e Conhecimento

A Educação Infantil é o alicerce de toda vida escolar do aluno. É na Educação Infantil que os conceitos de Português e Matemática e das demais disciplinas são formados. Onde em todo momento é trabalhada a música e seus ritmos, onde a literatura toma vida através de incríveis personagens e cenários diferentes. Desde o Maternal I trabalhamos a criatividade e o raciocínio do aluno, contextualizando e dando vida a tudo que está sendo apresentado.

Nossas turmas de Educação Infantil possuem uma professora e uma auxiliar fixa.

• Aulas oferecidas (em vermelho as aulas realizadas por professores específicos da matéria): Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Ciências, Literatura, Inglês, Música e Educação Física.

Atividades de apoio semanais: atividades de psicomotricidade e pintura e atividades sistemáticas de letramento e reconhecimento de números em caderno (Pré I e Pré II).