• ÁREA DE CONTEÚDO EXCLUSIVO

• Preparando para a Universidade
    Formando para a vida

No Ensino Médio os alunos são desafiados a unir o conhecimento teórico à vivência social que os espera. Somando todo o aprendizado, nosso maior objetivo é formar um cidadão consciente e capaz de ir além das expectativas trazidas para esta etapa de ensino.

Valorizando as amizades com os demais alunos, assim como o relacionamento estreitado com os professores, nossos alunos conquistam a cada dia tudo o que é preciso para ser aplicado às exigências vindas das universidades e também, posteriormente, do mercado de trabalho.

• Levando em consideração a faixa etária em que há definição de conceitos e valores, oferecemos a consolidação e aprofundamento dos conteúdos através de uma Proposta Pedagógica que proporciona crescimento integral a cada discente.

Nosso Currículo é interdisciplinar e contextualizado, contanto com o apoio do Sistema pH de ensino, onde além das avaliações os alunos desenvolvem seu conhecimento na prática de feiras, trabalhos, pesquisas, aulas externas e laboratório, trazendo vida à teoria desenvolvida nas salas de aula.

A excelência e responsabilidade do CET leva nosso aluno à conquistar novos horizontes, assim como a visionar seu futuro, consciente de sua capacidade e esperançoso por poder fazer parte de uma sociedade como cidadão ativo e opinante.