• ÁREA DE CONTEÚDO EXCLUSIVO

• Educação Fundamental I
    A Base paraum Futuro Brilhante

É no Ensino Fundamental que os alunos são iniciados no mundo acadêmico de maneira sistemática lidando com desafios diários, avaliações, simulados e testes. Mais do que isso, eles passam a se descobrir como estudantes no sentido literal da palavra tendo que administrar seu tempo entre uma atividade e outra, uma brincadeira e outra.

É nessa fase que eles realmente “crescem e aparecem” ao emitir opiniões através de debates e produções textuais, além de atuarem intensamente na construção do saber que abarcam conteúdos relacionados ao Português, Matemática, História, Geografia e Ciências.

• Esse salto cognitivo vem acompanhado de um grande avanço na maturidade ao serem incentivados a ter autonomia com seus materiais escolares e de uso pessoal bem como estarem aptos a solucionar problemas.

Disciplinas (em vermelho as aulas realizadas por professores específicos da matéria): Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Literatura, Inglês, Educação Física, Artes e Música.

Atividades de apoio semanais : teste ortográfico, produção textual, teste de cálculo e caderno de caligrafia.

Atividade de apoio bimestral: simulado (a partir do 3º Ano).